Balm_roseira_quem disse, berenice?

Awwwww sexta-feira!!!! É muito amor!

Por que não usar aquele balm que te deixa muito gata e com a boca super hidratada e linda de viver?? (by Hebe)!

Hoje eu trouxe pra vocês o Balm brilho labial roseira (que foi o que eu comprei) da quem disse, berenice? É um balm muito lindo e suave, deixa a boca linda, hidratada e ainda possui fator 15 de proteção!!!

Como o nome já diz ele deixa a boca rosada natural! E o melhor? Não me deu alergia! Eu sou super alérgica a gloss, balms e alguns batons e para minha alegria o balm da quem disse, berenice? funcionou perfeitamente, sem crise! rs

Olha só (estou séria na foto, afinal é pra mostrar o balm não os dentes ahuahuahua):

E para nossa alegria tem outras cores (quero todas)!!!


foto divulgação

A dica da Berê essa semana é de passar o balm, deixar uns minutos (pq ele trata os lábios) e passar um batom leeeeaaaaando em cima!
Eu paguei R$ 15,90 (se não me engano ahuahuah).

E vocês preferem balm mais batom? ou só balm? ou só batom?

Arrasem, afinal hoje é sexta!!! \o/

:)

Deixe um comentário

