Eu estou repostando o post da Flavinha que já faz algum tempo!

Mas recebi da Glambox o óleo e não tem como reforçar que ele é o máximo!!!

Use também com o shampoo e condicionador da mesma linha!

Vale muito a pena!

Bjs

Paulinha

________

Oi, fofuras!

Hj eu vim falar do Óleo Extraordinário Elseve, de L’Oréal (porque eu mereço!) Esse óleo é uma mão na roda quando o assunto é dar um tapinha nos cabelos!

Sabe, eu tenho uma confissão pra fazer…(MÚSICA DE SUSPENSE)….meus cabelos são cacheados! BOMBA!

Por isso, tem uma série de cuidados pra evitar o frizz (inimigo #1), hidratar, definir….é quase uma operação de guerra!

E aí surgiu o Óleo Extraordinário, que sim, tem um nome de super herói e olha…salva mesmo!

Olha ele aí:

 

A embalagem em pump vem com 100 ml.

Segundo a marca:

“O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.”

No frasco, você pode ler: óleos de flores preciosas.

Aí você, amiga leitora, vai me perguntar com cara de dúvida:

“Mas que raios são flores preciosas? Flores de ouro (que valem mais do que dinheiro by Silvio Santos?)”

Cara leitora, o nosso amigo Google está aí pra isso, né? #amomaisquepizza

Olha só:

Fonte: site da Elseve

O Óleo é maravilhoso, diminui bem o frizz e deixa o cabelo bem macio e com um suave perfume! Mas não é nada enjoativo e o cheiro some logo!

No site eles dão dicas de utilização, não só pra finalizar o penteado:

  • Antes de lavar os cabelos: passar uma camada generosa do óleo e fazer uma hidratação antes da lavagem;
  • Após a lavagem: como protetor térmico antes do secador;
  • Com os cabelos secos: para eliminar o frizz.

Ainda não testei como hidratação pré-lavagem, mas deve ser ótimo, alguém aí já testou?

Outra coisa que gostei muito (por ter cabelos oleosos) é que ele não pesa nos cabelos, sem deixá-los gosmentos! Eu tenho cabelos curtos, então umas duas gotinhas já bastam, ele rende uma eternidade!!

Textura levíssima!

Quanto:

Paguei R$ 29,90 na Americanas.

Beijocas!

Flavinha

Óleo Extraordinário Elseve- L’Oréal

2 pensamentos sobre “Óleo Extraordinário Elseve- L’Oréal

  1. simone rondon disse:

    eu tb estou usando… cabelo beeem cacheado… amei!!!

Deixe um comentário

