Esmalte Azulaço da Quem disse, Berenice?

Quem me conhece sabe que sempre eu acho que falta uma cor na minha coleção de esmaltes né?

Com esse azul lindo da quem disse, berenice? não podia ter sido diferente!

Olha só que coisa mais linda!
 20130922_183848

É um azul marinho, escuro e cremoso! É possível passar apenas uma demão de esmalte que cobre, mas sempre prefiro pelo menos duas. Fica mais uniforme e brilhante!

A consistência é bem cremosa e não mancha na pincelada.

20130922_183806

Para o natal inovei com uma pelicula dourada, meu vestido é azul da cor do esmalte e adorei a combinação!

IMG_0001

IMG_0003

IMG_0005

O pincel é daqueles achatadinhos, estilo importado, e cobrem bem as unhas!

Finalizei com um top coat (acho sempre importante para a durabilidade do esmalte!).

Paguei R$ 9,90 na loja fisica da Quem disse, Berenice? do Shopping Anália Franco.

Você pode comprar também pelo site da marca aqui!

Os esmaltes da Berê tem boa fixação e durabilidade, super indico!

Bj

Paulinha

Deixe um comentário

